SOBRE

THE DOG STATION PARK

Ideologia TDSP

THE DOG STATION PARK nasceu do sonho do casal Renata e Rafael, “pais” da Gaya, uma linda Golden Retriever nascida em 2015.

 

Este sonho busca atender uma demanda cada vez maior de pais de cães que procuram oferecer uma qualidade de vida cada vez melhor aos seus fiéis companheiros de quatro patas, de maneira diferenciada, onde ao mesmo tempo em que procuram otimizar sua rotina de forma tranquila e confortável, não deixam seus queridos filhos sem atenção. 


Para ajudar nessa vida corrida que travamos todos os dias, nasce THE DOG STATION PARK, um lugar ideal onde os filhos podem ser deixados sob nossos cuidados, em que irão brincar e socializar, enquanto seus “pais” podem, despreocupados, ir ao shopping, ao médico, ao restaurante, ao cinema, etc.

Para um maior bem estar dos nossos “amigos”, trabalharemos com número limitado de vagas, possibilitando que sejam tratados com o que há de melhor e com total atenção pela equipe The Dog Station.

 

Essa opção nos dá a chance de trabalhar com cada um deles de maneira próxima e individual, conhecendo suas particularidades e atendendo suas necessidades, de forma que tanto o cão quanto seus pais possam realmente aproveitar seu tempo, com prazer e sem preocupações. Desta forma, suas estadias, curtas ou longas, serão perfeitas.

 

Todos os nossos ¨aumigos¨ irão desfrutar de uma área coberta de 300 m² cuidadosamente planejada para abrigá-los. Em nossas instalações, seu filho de quatro patas poderá se divertir na área molhada cercada, e em um enorme pátio verde, equipado com climatizadores e bebedouro refrigerado, garantindo água filtrada e fresquinha durante todo o tempo, piso adequado e total segurança com monitoramento de câmeras on-line.

ATENÇÃO:

De acordo com a Lei nº 4.597 de 16 de Setembro de 2005, nos reservamos ao direito de não receber cães de raças ferozes. Art. 4º - Ficam vedadas: a permanência de animais ferozes em logradouros públicos, principalmente, locais em que haja concentração de pessoas, tais como ruas, praças, jardins e parques públicos, e nas proximidades de hospitais, ambulatórios e unidades de ensino públicos e particulares. Art.5º - Os proprietários e/ou condutores de cães da raça pitbull, ou dela derivada, bem como fila, doberman e rotweiller são responsáveis pelos danos que venham a ser causados pelo animal sob sua guarda, ficando sujeitos às sanções penais e legais existentes.

© 2019 Desenvolvida por www.auster-sae.com

LOGO AUSTER.png
Finck Logo SEM FUNDO 03.png